X

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!

Abertura de lanchonetes nos EUA provoca fila de 3,2 km e até briga

A nova loja da rede In-N-Out na cidade de Aurora, no Colorado (EUA), recebeu tanta gente que a espera por um lanche chegou a 12 horas (Foto: ABC30/Reprodução)

Nem parece que os Estados Unidos estão em quarentena com grande número de casos de covid-19. A abertura de duas filiais da rede de hambúrgueres In-N-Out no estado do Colorado gerou caos no trânsito e uma multidão de clientes famintos que esperaram até 12 horas pelo atendimento.

A In-N-Out é uma rede de fast food com sede na Califórnia que possui filiais em apenas cinco outros estados americanos: Nevada, Arizona, Utah, Texas e Oregon. Foi fundada há 70 anos e é uma lanchonete considerada “cult”, como foi demonstrado no Colorado. Por isso, quando ela inaugura uma nova franquia costuma ser um evento.

Além disso, segundo matéria da versão em espanhol do portal Yahoo!, estudos de satisfação do cliente comprovam a “loucura” que os hambúrgueres In-N-Out provocam. É a rede de lanchonetes mais bem avaliada do país, de acordo com pesquisa da Market Force Information, empresa dedicada à gestão da experiência do cliente.

Fila, caos no trânsito e até briga

Os novos restaurantes foram abertos nas cidades de Aurora e Colorado Springs na última sexta (23/11) com atendimento self-service e entrega “para viagem”, já que a área das mesas dentro dos estabelecimentos está fechada devido ao novo coronavírus.

Por volta das 14h da sexta (23/11), no horário local, a polícia de Aurora publicou no Twitter que a fila de espera já estava em 12 horas.

“Muito provavelmente eles vão fechar antes de você chegar à janela”, alerta o departamento. É uma verdadeira ironia com o nome do restaurante, que significa mais ou menos “entrar e sair rápido”.

Nada disso serviu para deter os clientes famintos e ansiosos. A fila de espera era enorme.

“É difícil estimar. O que sabemos é que a linha circulou o shopping duas vezes e havia alguns esperando nas estradas próximas. No momento, estimamos que a linha tenha de 2,4 a 3,2 km de extensão”, diz o departamento de polícia de Aurora no Twitter, em outro post.

Ainda na tarde de sexta (23/11), as autoridades avisaram que aqueles que estavam indo para uma das novas lanchonetes In-N-Out não chegariam a tempo antes do fechamento.

“O hambúrguer IN-n-Out está agora com ESPERA DE DOZE HORAS [sic]. Repito DOZE HORAS”, tuita a autoridade policial local, que aproveita para dizer que outros estabelecimentos da região estão sem filas.

Claro, o caos teve outras consequências. Um vídeo compartilhado na mesma rede social mostra um grupo de pessoas brigando, incluindo um homem que vestir apenas roupas íntimas, até serem separados por outros clientes.

Pouco depois das 16h30 (hora local), a polícia de Aurora informou no Twitter que o último carro que seria atendido pelo In-N-Out naquele dia já havia sido identificado. Os passageiros teriam que esperar até as duas da manhã para receber os hambúrgueres e batatas fritas.

Graças ao sucesso (e ao caos) no Colorado, a rede planeja abrir outras lojas por lá, informa o Yahoo!

Categories: Alimentação
João Paulo Martins:

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!