Vídeo de menininha que confunde rato com coelhinho faz sucesso nas redes sociais

A gravação se tornou viral porque mistura uma cena fofa da relação da mãe com a filhinha e, ao mesmo tempo, a surpresa quando a verdadeira identidade do bicho é revelada

Menina confunde rato com coelhinho

A reação da mãe da menina ao ver que o filhote de coelho era, na verdade, uma ratazana, é impagável (Foto: Twitter/charlysimoni/Reprodução)

De tempos em tempos surgem na internet vídeos que se tornam virais, ou seja, fazem sucesso em todo o mundo devido ao conteúdo curioso, bizarro, misterioso ou inovador. Desta vez, a gravação de uma menininha de cerca de 3 anos tentando mostrar à mãe um “filhotinho de coelho” que ela viu dentro de casa está fazendo sucesso nas redes sociais.

Inúmeros usuários de Twitter, Tik Tok, YouTube, Facebook e Instagram já viram a cena engraçada e fofa.

O vídeo tem de tudo: ternura, beleza, sentimentos, amor maternal, inocência infantil… Mas no final, uma surpresa que pode não agradar alguns espectadores.

A imagem começa com a mãe filmando sua filha que tenta lhe dizer algo, mas só dá para entender a menininha falando “ali está um coelhinho”. A mãe então pergunta: “Quem está brincando com um coelhinho?”. A criança responde com o nome do animal de estimação da casa, que é um gatinho. “Que fofo… Porque é um filhotinho!”, continua a mulher na gravação.

Nesse momento, a menina começa a caminhar em direção a um quarto para mostrar a cena para a mãe. Ao entrar, ele diz “aí está”.

Mas o que deveria ser um coelhinho fofinho, na verdade, era um rato enorme que tentava escapar das garras do gato, passando pelos pés descalços da criança.

A reação da mãe foi memorável. Quando percebe do que se trata, ela começa a gritar: “Oh! Oh! Aaaaiii, não é um coelhinho bebê, é uma ratazana! Put* que par*u!”.

Confira, abaixo, ao momento que vem fazendo sucesso nas redes sociais:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.