Internautas voltam a “matar” Silvio Santos

Nesta terça (17/11), usuários do Twitter se agitaram com mais uma morte falsa do emrpesário e apresentador do SBT

Silvio Santos - SBT

Mais uma vez a internet se agita coma suposta morte do apresentador Silvio Santos (Foto: SBT/Reprodução)

Mais uma vez a informação da suposta morte do apresentador e empresário Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, voltou a chamar atenção na internet.

Usuários do Twitter ficaram agitados com a página da Wikipedia (espécie de enciclopédia virtual) na madrugada desta terça (17/11), já que trazia uma mudança na situação do dono do SBT, passando a identificá-lo como morto. Claro que todos sabem que esse site é editado por internautas e mudanças podem ser feitas de forma simples.

Outra curiosidade que deixou os fãs do “Dono do Baú” curiosos é que a causa da morte do empresário e apresentador foi informada como sendo “fimose” (crescimento anormal o prepúcio, pele que cobre a cabeça do pênis). E ninguém morre disso, obviamente.

Quem editou o perfil de Silvio Santos na Wikipedia colocou “fimose” como causa da morte (Foto: Twitter/Reprodução)

Com toda essa agitação, o nome Silvio Santos e tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça (17/11) no Twitter.

“O povo matando o Silvio Santos do nada, coitado”, publica a usuária intitulada @marinaissy na rede social de 240 caracteres.

“Fui contar pra minha mãe que o Silvio Santos ‘morreu’, e ela simplesmente olhou pra mim e falou: ‘toda semana ele morre'”, comenta a internauta @TessaReyes.

“Todo ano tem alguém matando o Silvio Santos. Kkkkkk”, brinca o perfil @souzapinkman.

“A cada vez que matam Silvio Santos na internet, são mais 5 anos pra conta dele na Terra. Bom dia, amigos!”, ironiza a usuária @glezienelean na mesma rede social.

“Eu perdi a conta de quantas vezes o Silvio Santos já morreu. Ele não tem paz! Kkkkkk”, diz a internauta @bruna_bhorges no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.