Estrela de Harry Potter bate recorde de seguidores no Instagram

Rupert Grint chegou à marca de um milhão de seguidores na rede social de imagens em pouco mais de quatro horas

Rupert Grint e David Attenborough

O ator Rupert Grint (esq.) roubou o título do apresentador David Attenborough de personalidade a conquistar um milhão de seguidores no Instagram em menos tempo (Foto: Instagram/rupertgrint/Reprodução e Instagram/davidattenborough/Reprodução)

O ator britânico Rupert Grint, de 32 anos, famoso por ter interpretado Ron Weasley nos oito filmes do bruxo Harry Potter, acabou de bater o recorde do célebre apresentador David Attenborough, da emissora estatal britânica BBC, de perfil a alcançar um milhão de seguidores no Instagram em menos tempo.

A primeira publicação de Grint, uma foto em que aparece com a filha Wednesday, de 6 meses, se deu em 10 de novembro e, na ocasião, ele brincou com seus fãs dizendo que estava “apenas 10 anos atrasado”.

Após o post na rede social de imagens, o ator atingiu a marca do milhão em quatro horas e um minuto. Ou seja, 43 minutos mais rápido que David Attenborough levou quando ele entrou para o Instagram em setembro, de acordo com o livro de recordes Guinness World Records.

No primeiro post, o eterno Ron afirma que estava na rede social para apresentar a todos a filhinha que é fruto de sua relação com Georgia Groome.

Vale dizer que o ator britânico se junta a uma lista de figuras públicas que em algum momento detiveram o recorde de mais rápido a conquistar um milhão de seguidores nO instagram.

Aqui estão as celebridades que alcançaram esse recorde no Guinness:

  • Rupert Grint, ator: quatro horas e um minuto (novembro de 2020)
  • David Attenborough, apresentador: quatro horas e 44 minutos (setembro de 2020)
  • Jennifer Aniston, atriz: cinco horas e 16 minutos (outubro de 2019)
  • Duque e duquesa de Sussex (Harry e Meghan Markle): cinco horas e 45 minutos (abril de 2019)
  • Kang Daniel, estrela de K-Pop: 11 horas 36 minutos (janeiro de 2019)
  • Papa Francisco: 12 horas (março de 2016)
  • David Beckham, ex-jogador de futebol: 24 horas (maio de 2015)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.