X

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!

Watch Dogs: Legion apresenta bug no Xbox One X

O Watch Dogs: Legion é o terceiro jogo da famosa franquia da Ubisoft (Foto: Ubisoft/Divulgação)

Amanhã (29/10), a Ubisoft lançará o Watch Dogs: Legion, terceiro jogo da franquia de mundo aberto urbano que envolve atividades de hackers no combate a uma corporação que está controlando a vida das pessoas.

O problema, segundo a revista especializada em jogos Eurogamer, é que existe um bug que faz o game fechar no console Xbox One X, da Microsoft. Isso pode tornar impossível o progresso do jogador na campanha do game multiplataforma.

Segundo a revista, a Ubisoft já está trabalhando para corrigir o problema com um hotfix [arquivo adicional de correção] que será lançado no final desta semana.

“O problema parece ser acionado após seis ou oito horas de jogo da campanha principal [durante uma missão chamada 404]. Nosso testador relatou que o jogo congela em um certo ponto e o console Xbox avisa que está prestes a desligar, como foi projetado para fazer, por causa de superaquecimento – o que realmente acontece. É um problema que ouvimos acontecer com vários testadores do jogo no Xbox One X, justamente a plataforma recomendada pela Ubisoft para os testes”, informa a Eurogamer em notícia divulgada nesta quarta (28/10).

Outras plataformas parecem não ser afetadas pelo problema específico, embora membros da equipe da revista tenham relatado pequenos bugs no Playstation 4 Pro.

“Estamos cientes desse problema e haverá um hotfix previsto para ser lançado dia 30 de outubro, que deve ajudar”, afirma a Ubisoft em comunicado oficial divulgado pela Eurogamer.

Confira uma análise do jogo pelo youtuber mineiro Zangado:

Categories: Bem-estar
João Paulo Martins:

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!