Emissora demite jornalista que participou do novo filme de Adam Sandler

A âncora de telejornal Alaina Pinto fez uma aparição em O Halloween de Hubie, da Netflix, e foi cortada por “quebra de contrato”

Alaina Pinto no filme Hubie Halloween

Alaina Pinto aparece no filme O Halloween de Hubie como uma âncora de telejornal vestida de Arlequina no Dia das Bruxas (Foto: Netflix/Reprodução)

Uma âncora de telejornal da cidade de Boston, nos Estados Unidos, foi demitida após aparecer no novo filme do humorista Adam Sandler, O Halloween do Hubie, da plataforma de streaming Netflix, que estreou dia 7 de outubro.

Alaina Pinto, uma ex-âncora matinal do canal WHDH, anunciou em suas redes sociais na última quinta (15/10) que não estaria mais no ar após sua participação no longa-metragem de comédia.

“No início desta semana fui demitida do 7 News. Estou postando isso porque quero ser aberta e honesta com todos vocês. No ano passado, fiz uma participação especial no filme da Netflix lançado recentemente por Adam Sandler, Hubie Halloween”, diz a jornalista na publicação compartilhada no Twitter.

Pinto, que ingressou na estação em 2016, afirma que “violou por engano” o seu contrato ao fazer a ponta no filme, acrescentando que compreende que a emissora teve de se desligar dela ao fim de quatro anos de trabalho.

“Estou profundamente desapontada e triste. Estava esperando que as coisas não evoluíssem dessa forma. Obrigado a todos os meus maravilhosos telespectadores do 7 News e ao grande apoio dos colegas da estação”, completa a âncora no tuite de quinta (15/10).

Alaina Pinto diz ainda que seu foi uma “honra e um privilégio” ter sido âncora matinal em Boston e que seus 13.000 seguidores no Twitter ficariam atualizados sobre o próximo passo na carreira.

“O futuro é brilhante!”, finaliza a jornalista.

Confira o trailer do filme O Halloween de Hubie:

Participação na comédia

No filme de Adam Sandler, Pinto atuou como âncora de uma estação de TV fictícia de Boston, o Channel 4 Morning News, e apresentou o programa matinal Wake Up, Boston.

Nas cenas, a jornalista fala sobre as comemorações do Halloween (Dia das Bruxas) na famosa cidade de Salem (onde bruxas eram queimadas na era colonial), enquanto estava vestida como a personagem da Harley Quinn (Arlequina) dos quadrinhos da DC Comics.

Alaina Pinto contracena com a repórter Tracy Phillips, também vestida de Arlequina, que faz a cobertura diretamente de Salem – é interpretada por Jackie Sandler, esposa de Adam Sandler.

“Tracy, você também se vestiu de Harley Quinn?”, pergunta a personagem de Pinto à repórter. “Claro que sim, Erin. Apenas um dia por ano para mostrar ao seu ex o que ele está perdendo”, responde a personagem de Jackie.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.