Fernando, da dupla com Sorocaba, faz novos exames após acidente de carro

O cantor sertanejo compartilhou com os fãs no Stories do Instagram sua ida ao Hospital israelita Albert Einstein

Fernando Zor - Instagram

O músico Fernando Zor fez novos exames em São Paulo após o acidente de carro do final de setembro (Foto: Instagram/fernando/Reprodução)

Nesta sexta (16/10), o cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com o amigo Sorocaba, publicou no Stories do Instagram um vídeo mostrando seu retorno ao Hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, para realização de novos exames após o acidente de carro que sofreu no dia 22 de setembro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo – na época ele disse que perdeu o controle do veículo devido à pista molhada.

“Pessoal, chegando aqui no hospital Albert Einstein para fazer mais uma ressonância da minha costela. Ela estava quase sarando. Mas aí a Maiara chegou, né amor?”, diz Fernando no Instagram, olhando para sua namorada, a cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa.

“Para cima de mim? Aqui é pressão mesmo”, responde a artista para o namorado.

Fernando chegou a publicar um Stories na época do acidente para esclarecer os fãs sobre o ocorrido.

Vale lembrar que oi cantor sertanejo paranaense voltava de um haras do Sorocaba, quando bateu o carro. Chovia na hora do acidente. Ele foi levado para um hospital particular da cidade de Jundiaí (SP), onde passou por alguns exames e foi liberado.

“Passando por aqui pra avisar todos vocês que estou bem, já tô [sic] em casa. Foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria até dar um toque com relação ao cinto de segurança. Eu tava [sic] usando o cinto e hoje vi o quanto é importante. Depois disso fui para o hospital, fui fazer uns check-ups. Mas eu estou bem, estou ótimo, tá bom?”, comenta o músico no vídeo compartilhado na rede social no dia 22 de setembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.