Cristiano Ronaldo está aproveitando o isolamento em sua mansão em Turim

O craque do Juventus e da Seleção portuguesa decidiu se isolar depois de descobrir que está infectado pela covid-19

Após testar positivo para a covid-19, em anúncio feito pela Federação Portuguesa de Futebol na terça (13/10), o craque Cristiano Ronaldo (CR7), de 35 anos, decidiu se isolar na mansão que está alugando em Turim, na Itália.

E o cotidiano de quarentena está sendo exibido em seu perfil no Instagram – possui 240 milhões de seguidores.

Primeiro, na última quarta (14/10), o jogador do clube italiano Juventus publicou uma foto em que aparece ao lado da TV que exibe o jogo Portugal e Suécia, pela Liga das Nações. “É como se estivesse aí. Vamos Malta! Vamos Portugal!”, diz CR7 na publicação compartilhada na rede social.

Já nesta sexta (16/10), Cristiano Ronaldo voltou a mostrar sua “dura” rotina de isolamento social em fotografia tirada na piscina interna da mansão italiana.

“Não deixes aquilo que não podes fazer atrapalhar o que podes fazer”, publica o craque português no Instagram, aproveitando para exibir o corpo sarado.

A mansão italiana alugada por CR7 fica nos arredores de Turim e perto do estádio do Juventus (Foto: Facebook/Immobiliare API/Reprodução)

Mansão em Turim

Para quem não sabe, o jogador do Juventus alugou uma mansão de 1.000 m² de área construída, situada na colina mais bonita e elegante da Strada San Vito, em Val Salice, Turim.

A luxuosa residência fica a apenas 10 km de distância do estádio do clube em que ele atua e custa nada menos que R$ 5,3 milhões por mês.

Apesar de ter um estilo antigo, a casa foi toda renovada. A antiga estufa abriga uma piscina interior com vista para o parque. A mansão conta ainda com área de spa com ginásio e banho turco.

Ao todo, o imóvel escolhido por Cristiano Ronaldo para viver com a esposa Georgina Rodriguez e os quatro filhos (Cristiano Jr., Alana, Eva Maria e Mateo) está num parque de 4,4 hectares, com fontes e jardins.

Confira outras fotos da residência:

(Foto: Facebook/Immobiliare API/Reprodução)
(Foto: Facebook/Immobiliare API/Reprodução)
(Foto: Facebook/Immobiliare API/Reprodução)
(Foto: Facebook/Immobiliare API/Reprodução)
(Foto: Facebook/Immobiliare API/Reprodução)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.