Roqueiro argentino está sendo chamado de sósia do Chaves

O cantor Phil Claudio Gonzales foi considerado por usuários do Facebook como uma cópia do saudoso humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños

Roqueiro faz sucesso ao ser parecido com Chaves

Você também acha que o metaleiro Phil Gonzales se parece com o personagem Chaves? (Foto: Facebook/phil.c.gonzales/Reprodução)

Desde agosto os brasileiros estão “órfãos” do seriado Chaves, que vinha sendo exibido pelo SBT há anos e desde 2018 no canal da TV por assinatura Multishow. Mas, para matar a saudade, que tal conhecer o roqueiro argentino que está sendo chamado de sósia do Roberto Gómez Bolaños?

Uma publicação feita no Facebook pelo cantor de heavy metal argentino Phil Claudio Gonzales chamou a atenção de milhares de usuários da rede social, que perceberam nele uma grande semelhança com o personagem Chaves, interpretado pelo saudoso Chespirito.

A incrível semelhança entre Gonzales e o Bolaños fez com que os internautas enchessem os comentários do roqueiro com montagens engraçadas (memes) dele e o seriado que estreou na emissora mexicana Televisa em 1971.

“Leve isso com humor, amigo. É melhor do que compará-lo a um político corrupto”, comenta o usuário intitulado Victor Solis, na rede social.

“Tio Phil, da Argentina, não se preocupe. É melhor aproveitar a fama”, diz o perfil Esteban Reyes.

“Argentina tem Maradona… Desculpe, tem Roberto Gómez Bolaños”, brinca Esteban Reyes.

“Aproveite e faça uma divulgação da sua banda”, sugere o usuário Ruy Sandoval.

“Hahaha… Ótimo Phil Claudio Gonzales! Eu gostei muito que você tenha interpretado com humor”, publica o perfil Braian Ezequiel Paiva no Facebook.

(Foto: Facebook/phil.c.gonzales/Reprodução)

O que deixou os internautas ainda mais animados é que o metaleiro argentino não se incomodou com tantas comparações com o humorista mexicano.

“Ainda não se cansaram? Tem muitos mais, hein? Eu cago [sic] de tanto rir com os memes. Quem fez isso me pediu desculpas. Não estou nem um pouco bravo”, comenta o músico num post que traz uma imagem (acima) dele com a aparência do Chaves.

Phil Claudio Gonzales se tornou tão “famoso” que virou assunto mais procurado do Google em países como México, Argentina e Estados Unidos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.