X

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!

Nasa confirma que Tom Cruise vai para a Estação Espacial Internacional

Tom Cruise viajará até a Estação Espacial Internacional no final de 2021 para gravar cenas de um filme ainda sem nome (Foto: Instagram/tomcruise/Reprodução)

Agora é oficial: Tom Cruise vai ao espaço em outubro de 2021. O astro de Hollywood é conhecido por seus papéis em filmes de ação, incluindo Ethan Hunt na franquia Missão Impossível.

No início deste ano, foi revelado que Cruise estava trabalhando com o bilionário sul-africano Elon Musk, dono da SpaceX, e com a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (Nasa) para filmar no espaço.

Em maio, Jim Bridenstine, diretor da Nasa, compartilhou uma mensagem no Twitter sobre a ida do ator à Estação Espacial Internacional (EEI): “Nasa está animada para trabalhar com @TomCruise num filme a bordo da @Space_Station! Nós precisamos da mídia para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas e tornar realidade os ambiciosos planos da @NASA”.

Dois “turistas” garantidos

De acordo com o perfil Space Shuttle Almanac do Twitter, que cobre todas as notícias relacionadas ao espaço, confirmou que o projeto de Tom Cruise recebeu luz verde de todas as partes envolvidas.

A mensagem publicada no último sábado (18/9) destaca que o comandante Michael Lopez irá pilotar a espaçonave Axiom, da SpaceX na missão que levará turistas à EEI em outubro de 2021. Veja:

Quando a Axiom partir para o espaço, tanto Cruise quanto o diretor Doug Liman estarão a bordo.

Na imagem compartilhada pelo perfil no Twitter, um assento no voo turístico à EEI ainda não foi preenchido; embora não esteja claro quem vai ocupar esse lugar, ele pode ser reservado para outro produtor ou cinegrafista, a fim de garantir que as imagens sejam capturadas sem problemas.

Categories: Cultura
João Paulo Martins:

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!