Vídeo traz supostos fantasmas em Gettysburg

Americano compartilha gravação feita no local da famosa batalha da Guerra de Secessão dos EUA e deixa internautas intrigados com supostas aparições

Suposto fantasma em Gettysburga

Será que o vídeo realmente captura algo sobrenatural em Gettysburg, na Pensilvânia (EUA)? (Foto: YouTube/Daily Mail/Rerprodução)

Depois do suposto óvni flagrado em Nova Jersey (EUA), a internet se agitou com um vídeo que tria capturado “fantasmas” em Gettysburg, na Pensilvânia (EUA), onde ocorreu a mais famosa batalha da Guerra de Secessão americana.

Segundo Greg Yuelling, em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, ele e sua família dirigiram até o local como turistas “para aprender mais sobre a história da Guerra Civil e ver o antigo campo de batalha onde o discurso de Gettysburg foi dado”.

Ele afirma que começaram a ouvir ruídos, coisas à esquerda e um tio que estava com eles disse que havia algo em meio ao nevoeiro. “Mas o nevoeiro era estranho, era apenas em um trecho não disperso”, conta Yuelling ao jornal.

De acordo com o americano, foi possível identificar formas “do tamanho de humanos” movendo-se na escuridão.

“Foi assustador, foi uma loucura. Meu tio ficou com tanto medo que fechou a janela”, diz ele.

Mais tarde, Greg Yuelling reviu várias vezes a gravação de Gettysburg e a colocou numa tela maior para ver mais detalhes.

“Foi muito emocionante, mas também tive uma sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar para lá. Eu não conseguia dormir, estava assustado, então não fui”, afirma o americano ao Daily Mail.

Confira, abaixo, ao vídeo com o suposto flagrante de fantasmas:

Batalha mortal

Um dos marcos da Guerra de Secessão, a batalha em Gettysburg duru três dias e foi travada entre os soldados da União e dos Confederados, em junho de 1863.

Ela deixou um saldo de mais de 51 mil americanos mortos, feridos ou desaparecidos. Desse total, mais de 28 mil estavam no exército do famoso general Robert E. Lee, comandante dos Confederados.

“Sempre questionei a validade daqueles vídeos de fantasmas que você vê na TV. Sempre fui bastante descrente. Mas, agora, acredito em tudo”, revela o americano ao tabloide.

Ainda assim, depois que o Daily Mail publicou as imagens no YouTube, na última segunda (14/9), muitos internautas expressaram ceticismo em relação ao vídeo de Greg Yuelling.

Vários comentários afirmam que os supostos “fantasmas” de Gettysburg seriam “nada mais do que reflexo de gostas de água no para-brisa do carro”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments