Cardi B e Offset estão oficialmente separados

Os músicos americanos vinham passando por dificuldades no casamento há dois anos, incluindo uma acusação de traição por parte do rapper, que teria sido gravada em vídeo

Cardi B e Offset - Instagram

Na última terça (15/9), a cantora Cardi B e o rapper Offset oficializaram a ruptura doc asamento (Foto: Instagram/iamcardib/Reprodução)

Os fãs da cantora Cardi B e do rapper Offset estão tristes porque acabaram de saber que o casal está encerrando oficialmente o casamento que durou três anos.

A artista, de 27 anos, pediu o divórcio num tribunal de Atlanta (EUA) na última terça (15/9), dizendo que o casamento está “irremediavelmente rompido” e “não há perspectivas de reconciliação”, porque descobriu que o rapper de 28 anos foi infiel mais uma vez, informa a revista americana People.

A dupla, que compartilha a filha Kulture Kiari, de 2 anos, deve comparecer ao tribunal no dia 4 de novembro.

Os representantes da Cardi B e da Offset não responderam imediatamente aos pedidos de esclarecimentos da publicação.

Companheiro infiel

Segundo a People, a separação é consequência de acusações anteriores de infidelidade de Offset. Em janeiro de 2018, Cardi B (ou Belcalis Marlenis Almanzar) confirmou que o rapper (Kiari Kendrell Cephus) participou do escândalo de traição envolvendo um vídeo de sexo e a suposta ligação com outra mulher, fatos que surgiram em dezembro de 2017, três meses após o casal ter se juntado em cerimônia secreta.

“Não, não é certo um nig** [palavra proibida nos EUA] trair. Mas o que você quer que eu faça? Que vá fud** com outro nig? Começar tudo de novo e ser traída de novo? Essa mer acontece com todos e comigo também. As pessoas lidam com o relacionamento de forma diferente então”, diz a cantora em tweet publicado em dezembro de 2018.

Em entrevista para a revista Cosmopolitan em fevereiro de 2018, Cardi B se abriu sobre a situação e por que decidiu manter o casamento.

“Sei que sou bonita, sei que sou rica, sei que sou talentosa. Sei que poderia conseguir qualquer homem que eu quisesse, qualquer jogador de basquete ou de futebol americano. Mas eu quero resolver a mer** com meu homem, e não tenho que explicar por quê”, afirma a intérprete de sucessos como WAP e Money.

Nascimento da filha

Apesar da suposta traição, o casal ficou junto nos meses seguintes, e Cardi revelou durante sua estreia no programa Saturday Night Live, da NBC, em abril de 2018, que ela e Offset estavam esperando um filho.

A cantora deu à luz a Kulture em julho de 2018. Vale dizer que Offset tem três filhos de relacionamentos anteriores.

No entanto, como mostra a revista People, a felicidade durou pouco. Em agosto daquele ano, Cardi se envolveu num incidente com duas bartenders no Angel’s Strip Club em Nova Iorque (EUA). As funcionárias alegaram que a artista ordenou um ataque contra elas porque acreditava que Offset teve um caso com uma delas.

Depois de ser indiciada por um júri por várias acusações, incluindo perigo imprudente e agressão, Cardi se declarou inocente e ainda não se chegou a um veredito.

Separação anterior

Em dezembro de 2018, Cardi confirmou que ela e Offset haviam se separado, dizendo em um vídeo publicado no Instagram (já excluído) que “já não havia amor entre eles”.

“Somos realmente bons amigos e bons parceiros de negócios. Ele é alguém a quem sempre recorro para conversar e temos muito amor um pelo outro. Mas as coisas não estão dando certo entre nós há muito tempo”, diz Cardi B na gravação.

De acordo com a People, Offset implorou para que a esposa voltasse, oferecendo um longo pedido de desculpas no Instagram uma semana depois que Cardi anunciou a separação.

“Eu só tive um desejo de aniversário e foi para trazer minha esposa de volta. Estamos passando por muitas coisas agora, muitas coisas na mídia. Quero me desculpar com você, Cardi. Eu te envergonhei. Eu te deixei louca”, afirma o rapper na gravação da rede social.

No mesmo vídeo, Offset reconhece o erro e diz: “Estou tentando ser uma pessoa melhor. Quero tirar isso dos meus ombros. Quero tirar isso das minhas costas. Peço desculpas a você, Cardi. Eu te amo”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.