Bruno volta a brigar com Marrone ao vivo

Discussão aconteceu durante a live do Dia da Cachaça, promovida pelo cantor Leonardo no YouTube e que teve também a dupla Jorge e Mateus

Bruno Discute com Marrone em Live

Segundo o cantor Bruno, sua discussão com Marrone no último domingo (13/9) foi novamente em decorrência da bebida (Foto: YouTube/Leonardo/Reprodução)

O cantor goiano Bruno, que faz dupla com Marrone, voltou a causar polêmica e pôs a culpa na bebida.

O problema aconteceu durante a live do cantor Leonardo no YouTube, no último domingo (13/9), em homenagem ao Dia da Cachaça, e que também estava presente a dupla Jorge e Mateus.

A certa altura, enquanto Marrone estava conversando com Leonardo, Bruno interrompe e diz: “Para de falar de você, velho! Você se acha muito. Minha fazenda, meu não sei o quê, minha vida”.

“Eu estou falando do Leonardo”, retruca Marrone.

“O Marrone é ótimo. É uma lenda”, diz Leonardo.

O companheiro de dupla até tentou explicar que estava falando de uma fita K7 do Leonardo, mas não foi bem-sucedido.

“Eu sei, mas você sempre fala que Gusttavo Lima é seu amigo, que foi na sua casa, que passou fome. Que não sei o quê. Que o Leonardo… Vamos cantar!”, diz Bruno.

“Esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”, brinca Marrone.

“Por isso eu não bebo”, brinca Leonardo.

Confira um vídeo do momento da discussão:

Pedido de desculpas

Pouco antes de terminar a live do Dia da Cachaça, Bruno aproveitou para se desculpar com o amigo e os espectadores: “Gente, às vezes eu tenho momentos de pânico assim. Eu amo o Marrone. É um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”.

Além disso, com a repercussão da nova briga, o músico goiano fez questão de publicar uma série de Stories em seu Instagram para esclarecer o ocorrido.

“Eu acho que o mais importante são nossas atitudes e não nossas palavras. Ainda mais quando estamos meio elevados alcoolicamente. Eu pedi desculpas lá na hora pro Marrone. Ele me conhece, já brigamos várias vezes. Estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pelo nado negativo”, diz Bruno nos Stories divulgfados na terça (15/9).

Abaixo, o esclarecimento feito no Instagram:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.