Membro da banda Hanson espera seu sétimo filho

Taylor Hanson, que fez sucesso nos anos 1990 ao lado dos irmãos Zac e Issac, acaba de anunciar que terá mais um filho em dezembro deste ano

Taylor Hanson e Nicole - Instagram

Taylor Hanson e a esposa Nicole estão esperando o sétimo filho, que deve nascer em dezembro (Foto: Instagram/taylorhanson/Reprodução)

O músico americano Taylor Hanson, de 37 anos, e sua esposa Natalie Bryant, de 35, estão esperando o sétimo filho. O anúncio foi feito pelo ex-integrante da banda Hanson (formada por ele e seus irmãos Zachary e Isaac) no Instagram nesta terça (15/9).

“O melhor tipo de inesperado. Número sete chegando neste dezembro”, diz Taylor no post que traz uma foto sua ao lado da mulher.

Em conversa com a revista People, o músico comenta sobre a chegada de mais um herdeiro: “Nossa família está emocionada por receber um novo membro ainda este ano. Mais do que nunca, estamos especialmente gratos por esta nova onda de alegria”.

Você lembra dos garotos da banda Hanson que fizeram sucesso nos anos 1990? (Foto: Amazon.com/Reprodução)

Também no Instagram, Natalie a mesma foto ao lado do marido, com a seguinte legenda: “A maior pequena surpresa em muito tempo. Bebê número sete chegando em dezembro”.

A nova criança irá se juntar aos irmãos Indiana, Wilhelmina “Willa” Jane, Penelope “Penny” Anne, Viggo Moriah, River Samuel e Jordan Ezra.

Curiosamente, Taylor Hanson também faz parte de uma família de sete filhos – dos três mais velhos formaram a banda que fez sucesso com hits como MMMBop, de 1997.

Os demais integrantes do trio Hanson também possuem filhos. Isaac, de 39 anos, tem três crianças: Nina Odette, James Monroe e Clarke Everett. Já Zac, de 34, é pai de quatro filhos: Mary Lucille Diana, Junia Rose Ruth, George Abraham Walker e John Ira Shepherd.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.