Brad Pitt e Jennifer Aniston estarão juntos em live

O ex-casal de Hollywood participará de uma “encenação” do filme Picardias Estudantis, de 1982, ao lado de outras celebridades como Sean Penn e Julia Robets

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston poderão ser vistos juntos numa live que será exibida dia 17 de setembro (Fotos: HFPA Photographer/Golden Globe Awards/Divulgação)

Casados de 2000 a 2005, os atores de Hollywood Brad Pitt e Jennifer Aniston voltarão a se ver numa famosa comédia que será exibida em live no dia 17 de setembro.

Os dois se casaram de novo e estão divorciados desde então – Pitt com Angelina Jolie e Aniston com Justin Theroux.

Apesar de terem se visto na premiação SAG Awards, em janeiro deste ano, o ex-casal participará do evento beneficente promovido pelo comediante Dane Cook e que ajudará as ONGs americanas Community Organized Relief Effort e Reform Alliance.

Brad Pitt e Jennifer Aniston estarão ao lado de outras celebridades como Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Sean Penn e Julia Roberts na “encenação” do filme Fast Times at Ridgemont High (Picardias Estudantis) de 1982.

Aliás, o longa de comédia foi responsável por alavancar a carreira do então jovem ator Sean Penn, que interpreta o protagonista Jeff Spicoli, um surfista que precisa lidar com o rigoroso professor de história Sr. Hand (Ray Walston).

A reinterpretação do filme será exibida em live no Facebook e no TikTok e, por enquanto, foi confirmado apenas que Sean Penn não fará novamente o papel de Spicoli.

“Tudo começou com Jennifer Aniston, acho que ela foi uma das primeiras pessoas com quem conversei. Ela logo perguntou ‘quando e onde?’. E eu disse: ‘Não faço ideia, mas estou trabalhando nisso’”, conta Dane Cook em entrevista ao programa Entertainment Tonight, do canal americano CBS, em agosto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.