Que tal dormir na mansão de Um Maluco no Pedaço?

A residência que recebeu o astro Will Smith na série de TV exibida pelo SBT estará disponível para aluguel como parte da comemoração dos 30 anos do famoso sitcom

Cena Abertura Um Maluco no Pedaçoa

A mansão em Bel-Air aparece na abertura original de Um Maluco no Pedaço, quando Will Smith deixa o táxi e bate na porta (Foto: YouTube/JC Niñonuevo/Reprodução)

Se você é fã da série de TV Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air), exibida pelo SBT no início dos anos 2000 (nos Estados Unidos foi ao ar entre 1990 e 1996), saiba que a plataforma de alugueis por temporada Airbnb está disponibilizando a famosa mansão do show para quem quiser conhecer.

Isso faz parte da celebração dos 30 anos da exibição do primeiro episódio. E o anfitrião da residência localizada em Brentwood, na Califórnia (EUA), é ninguém menos que o ator Will Smith, o protagonista da série de comédia (sitcom) que alavancou sua carreira.

Infelizmente, apenas a fachada da mansão em Bel-Air foi usada na série de TV (Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)

“Alguns podem dizer que eu fiz de tudo, mas nunca abri as portas de uma ala da mansão icônica que ajudou a lançar minha carreira. Ele guarda muitas memórias especiais para mim e meus amigos, e espero que você saia com memórias, e um aperto de mão incrível! Para durar muito além da sua estadia”, diz o astro de Hollywood na página da mansão no Airbnb.

Para quem não sabe, na série Um Maluco no Pedaço Will Smith é forçado pela mãe a deixar a casa na Filadélfia e ir morar com os tios Vivian (Janet Hubert-Whitten e Daphne Maxwell Reid) e Phillip Banks (James Avery) e os primos Carlton Banks (Alfonso Ribeiro), Ashley Banks (Tatyana Ali) e Hillary Banks (Karyn Parsons) na mansão que fica no badalado bairro de Bel-Air, em Los Angeles, na Califórnia.

Relembre a abertura do sitcom:

O que fazer na casa

Para quem alugar a icônica residência em Brentwood, será possível acessar os supostos quarto e banheiro que Will usava no show (as cenas internas foram filmadas em estúdio), além da área de estar ao lado da piscina e a elegante sala de jantar.

No quarto que seria do protagonista, o visitante poderá ver um grande painel grafitado, retratos de família e receber como mimo os famosos sanduíches “cheesesteaks Philly”, servidos em travessas de prata, que eram apreciados por Will no sitcom.

Que tal ficar hospedado no quarto de seria de Will Smith em Um Maluco no pedaço? (Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)

Os fãs ainda terão a chance de usar um par de Air Jordans (tênis que fazia sucesso nos anos 1990) e arremessar bolas de basquete no aro instalado dentro do quarto. Há também toca-discos se alguém quiser ouvir o DJ Jazzy Jeff, que interpretou Jazz, o amigo nº 1 de Will na série.

O visitante terá direito a vasculhar o armário do protagonista e até vestir um uniforme estilo “mauricinho” da escola Bel-Air Academy.

Segundo o Airbnb, Jazzy Jeff aparecerá virtualmente na área da piscina para dar boas-vindas aos fãs, caso decidam pegar um sol.

(Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)

Como alugar?

Se você acha que ficará o tempo que quiser na mansão de Um Maluco no Pedaço, esqueça. A plataforma de alugueis por temporada liberou apenas reservas de uma noite e só existem cinco datas disponíveis.

Ainda pior, quem mora fora de Los Angeles não poderá fazer reserva. Os sortudos precisarão também provar que todos os que ficarão na casa vivem juntos, para evitar risco de contaminação por covid-19.

É a primeira vez que a mansão abre suas portas para os fãs que procuram matar a saudade do sitcom.

Uma noite na residência custa US$ 30 (ou R$ 160 no site brasileiro). As reservas poderão ser feitas a partir do dia 29 de setembro e as estadias acontecerão nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. O Airbnb diz que o dinheiro arrecadado será doado para a instituição Boys & Girls Clubs of Philadelphia.

Confira mais fotos da icônica mansão do tio Phill:

(Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)
(Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)
(Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)
(Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)
(Foto: Airbnb.com.br/Reprodução)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.