Novo quarto de Flavia Pavanelli deixa fãs de boca aberta

A atriz e influenciadora digital publicou no Instagram um vídeo de como seu quarto ficou após uma reforma, incluindo o closet recheado de peças de luxo

Flavia Pavanelli em seu closet de luxo

Em vídeo no Instagram, Flavia Pavanelli ostenta um closet recheado de peças de grifes de luxo (Foto: Instagram/flaviapavanelli/Reprodução)

Na noite do último domingo (13/9), a atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli, que fez o papel de Brenda na novela infantil Aventuras de Poliana (2018), exibida pelo SBT, publicou um vídeo de seu novo quarto com closet no Instagram e deixou os fãs de boca aberta.

“Tour pelo meu quarto! Um sonho realizado que não poderia deixar de dividir com vocês! Finalmente o tour completo pelo meu quarto saiu e eu tô [sic] muito, mas muito feliz com todo o resultado. Um agradecimento especial a todos que contribuíram pra isso […] E quero saber de vocês, o que acharam e qual cantinho mais gostaram?!”, diz a jovem de 22 anos na rede social.

Na gravação, é possível ver coleções de bolsas, tênis, joias e acessórios (especialmente óculos), incluindo peças de grifes de alto luxo como Prada, Dior, Balenciaga e Chanel.

“A gente organizou um pouco por cor, por modelo. Eu gravo muito aqui, então foi pensado para ser meu cenário. Pensamos no meu conforto, é claro, mas em especial para compor um cenário”, diz Pavanelli em certo momento do vídeo.

Confira a gravação divulgada pela atriz:

Repercussão no Instagram

Claro que os fãs da influenciadora digital no Instagram – ela possui 17,5 milhões de seguidores – ficaram boquiabertos com tanto luxo e requinte no quarto e no closet da jovem.

O vídeo está com mais de 1,2 milhão de visualizações na rede social e conta com cerca de 3,6 mil comentários. Muitos usuários elogiam o trabalho realizado no cômodo.

“Esse vídeo me chamou de pobre umas 100 vezes. Kkkk ficou tudo lindo demais”, comenta o perfil intitulado @_isaafer.

“Esse vídeo só me mostrou o quanto eu sou pobre mesmo”, brinca a usuária @litacarool.

“Com esse vídeo eu fui chamada de pobre de uns 50 jeitos diferentes”, diz @dixggl em sua resposta no Instagram.

“Parece uma loja. Será que ela usa isso tudo?”, pergunta o perfil @alessandracarvalho55.

“Tutorial de como chamar vc [sic] de pobre de 100 formas diferentes”, ironiza a usuária @amandamosan.

“Podem me detonar, mas desnecessário fazer vídeo de quarto ostentação onde [sic] estamos há 6 meses numa pandemia, pessoas passando fome… Etc… Enfim…”, critica o perfil @anagabi.hofmann o post de Flavia Pavanelli.

“Se você for pobre não assiste, vai chorar igual a mim”, bricna @julia_miranda18.

“Esse vídeo me chamou de pobre. Socorro! Amei”, diz a usuária @morganasantanaoficial.

“Pra quê? Uma pessoa só com tanta coisa?”, questiona o perfil @luh_sena_guilherme_luan_.

“Esse vídeo me chamou de pobre em 126 idiomas”, ironiza o usuário @blogueirofesteiro na rede social.

“Meu pai amado! Olhei e gritei: ‘sou pobre!’. Mas amei muito. Tudo a carinha e o jeitinho dela”, publica a usuária @nicolemariablog.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.