Anitta joga GTA RP e encontra “parça” do Neymar

Em nova live em seu canal no Facebook Gaming, a cantora interpretou uma influenciadora digital no jogo GTA RP e conheceu um rapaz chamado Neymar, interpretado por Cris Guedes

Anitta encontra Cris Guedes no GTA RP1

Anitta joga GTA RP e encontra Cris Guedes interpretando o amigo Neymar (Foto: Facebook/AnittaOficial/Reprodução)

Na noite da última quinta (10/9), a cantora carioca Anitta voltou a fazer live de jogo em seu canal no Facebook Gaming.

Desta vez, a artista escolheu o jogo GTA Role Play (RP), um mod (versão modificada) do Grand Theft Auto V, da Rockstar, que permite que os jogadores interpretem papéis similares aos da vida real, como policial, vendedor, mendigo, traficante etc.

Anitta interpretou uma blogueira e influenciadora digital do Tik Tok chamada Chloe. Ela simulou ser ex-esposa do personagem do streamer Gabepeixe, que faz sucesso no Facebook Gaming com o GTA RP.

Depois de ser ciceroneada por Gabepeixe em alguns pontos da cidade virtual, que se chama Cidade Alta e pertence ao empresário e youtuber Bruno Playhard (dono da equipe de e-sports LOUD), Chloe conheceu as comunidades que existem no local, chegando a conversar com “bandidos armados” e até a experimentar “paçoca” – codinome para droga dentro desse RP.

“Prostituição” e Neymar

Quando já havia se passado mais de duas horas e meia de live, a personagem de Anitta, que ficou quase todo o tempo procurando namorado por onde andava, foi convidada a entrar na boate Galaxy, que é de propriedade do personagem de Bruno Playhard no Cidade Alta.

Lá dentro ela conheceu vários streamers famosos que participam do GTA RP nessa cidade, como o ator e cantor Mumuzinho (Márcio da Costa Batista), que interpreta o também cantor Carlos Pagodinho, e o streamer Lucas Gagliassso, primo do Bruno Gagliasso, que faz o papel de Red Beiramar, um bandido famoso no jogo.

Na boate, a personagem de Anitta continuou procurando algum homem para ficar com ela. Ao descobrir que uma das garotas que estavam lá dentro era prostituta, a Chloe logo se interessou. Pouco depois, ela já estava fazendo uma dança sensual dentro do banheiro feminino para Red Beiramar (Lucas Gagliasso).

Quando retornou para a pista de dança da boate, ela viu um cara de jaqueta vermelha, óculos escuros, tênis vermelho e cabelo moicano. “Olha o look daquele ali! Gostei”, diz a cantora levando sua personagem em direção ao rapaz. “Oi, tudo bem?”, diz Chloé. “Tudo bem”, responde o misterioso. “De boa. Conta aí, qual seu nome?”, questiona Anitta. “Meu é Neymar”, diz ele. “Ah, não, gente!”, reclama a cantora, que levar sua personagem para longe dele.

Cris Guedes publicou nesta sexta (11/9), no Instagram, um Stories do personagem Neymar Guedes, confirmando que estava no GTA RP de ontem com Anitta (Foto: Instagram/crisguedes/Reprodução)

Só que ela não escutou o sobrenome do personagem. Ele se chama Neymar Guedes. É interpretado por ninguém menos que Cris Guedes, um dos “parças” (amigos de infância) do jogador Neymar.

O streamer Gabepeixe tentou fazer novamente a apresentação da Chloe para o Neymar Guedes, mas não deu certo. “Você conhece este aqui?”, pergunta o Gabepeixe apontando para o personagem de Cris Guedes. “Conheci, ele não sabe falar”, reclama Anitta. “Ela perguntou qual era meu nome, eu falei e ela disse ‘esse moleque não, não acredito’”, diz Neymar Guedes para Gabepeixe. “Mas ninguém usa o nome Neymar!”, responde a cantora, saindo do papel de Chloe, o que não pode ser feito dentro do GTA RP. “Neymar é um nome comum, você acha em cada esquina”, brinca Gabepeixe. “Eu não acho não, só acho um”, afirma Anitta, que depois sai de perto e volta para a pista de dança.

Confira, abaixo, como foi o momento constrangedor no servidor Cidade Alta:

Carnaval de 2019

O susto da Anitta ao ouvir Cris Guedes dizer que seu personagem se chamava Neymar pode ter uma explicação.

No Carnaval do ano passado, a cantora estava assistindo aos desfiles da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como convidada do camarote Nosso Camarote. Curiosamente, o craque Neymar Jr. também estava curtindo as escolas de samba no mesmo local, ao lado de amigos como o surfista Gabriel Medina.

Certo momento, Anitta e Neymar foram para um espaço mais reservado do Nosso Camarote e se beijaram, segundo informações divulgadas na época pelo portal UOL.

O affair de Carnaval entre a cantora e o jogador logo ganhou as manchetes de todo o Brasil, ainda mais porque no final do ano anterior o craque do Paris Saint-Germain havia terminado o namoro com a atriz Bruna Marquezine.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.