Aparência da Jojo Todynho vira alvo de críticas em A Fazenda

Os peões Lucas Strabko e Juliano Ceglia conversam sobre a beleza das mulheres que entraram no reality show da Record e as comparam com a cantora carioca

Cartolouco e Juliano falam da Jojo

Lucas Strabko e Juliano Ceglia comentam sobre o corpo de Jojo Todynho na cozinha do reality A Fazenda 12 (Rede Record/PlayPlus/Reprodução)

Na noite de quarta (9/9), uma conversa entre os peões Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, e Juliano Ceglia na cozinha do reality show A Fazenda 12, transmitido pela Rede Record, está causando revolta na internet.

O jornalista demitido do Globo Esporte em abril e o modelo e ciclista estavam comentando sobre a aparência das mulheres escolhidas para a 12ª edição do programa e aproveitaram para falar da funkeira carioca Jojo Todynho, que também está no reality.

“As meninas muito bem cuidadas”, diz Cartolouco. “Muito gente boa”, responde Ceglia. Em seguida, começam a falar sobre o corpo da Jojo.

“Não acha que ela devia fazer uma bariátrica?”, questiona Strabko. “Não sei, cara […] Tá pesado ali. Tem que tomar uns remedinhos para ajudar o metabolismo”, retruca Juliano.

Confira a gravação desse momento e tire suas conclusões:

Repercussão

Depois que o vídeo com a conversa dos dois peões de A Fazenda 12 se espalhou na internet, muitos usuários do Twitter comentaram sobre a atitude do jornalista e do modelo.

“Não sabia que ele era nutricionista, vi sim o vídeo dele falando que era irreversível. Te manca gay”, critica o perfil @cadelinhaLS na rede social de 240 caracteres.

“Isso é gordofobia. Não quer dizer [sic] que a pessoa é obesa que ela não está saudável. Biel participou e foi sujo sim”, publica o usuário intitulado @Bry_alvez.

“Sério que Juliano Ceglia disse que Jojo precisa de uma bariátrica? Eu hein. Cara com olhar de triunfo: ela é maravilhosa do jeito que é meu filho, respeita a patroa”, comenta o perfil @hemersonalmeid na mesma rede social.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.