Anitta flerta e diz muitos palavrões em nova live de Free Fire

Cantora voltou a aparecer no Facebook Gaming no último domingo (6/9) ao lado do jogador profissional de e-sports Bruno Goes, o Nobru

Anitta e Nobru

Anitta e Nobru fizeram uma live cheia de situações engraçadas, flertes e xingamentos no último domingo (6/9) (Foto: Instagram/anitta/Reprodução e Instagram/nobrutv/Reprodução)

A estreia da cantora Anitta, de 27 anos, no mundo das transmissões de games se deu no dia 3 de setembro. Ela é um dos streamers parceiros da plataforma Facebook Gaming.

A artista jogou Free Fire (game no estilo battle royale ou sobrevivência), que é de celular mas pode ser emulado no PC, junto com a drag queen Samira Close e chegou a ter 30 mil espectadores.

Além de se divertirem com as trapalhadas da “rainha do pop brasileiro”, os fãs presenciaram Anitta dizer a “palavra proibida” pelo Facebook: viado. Normalmente, um parceiro da plataforma não pode dizer isso ou sofre punição, como suspensão da live ou até banimento.

Nova live com jogador profissional

No último domingo (6/9), a cantora voltou a aparecer ao vivo na plataforma Facebook Gaming por volta das 21h junto com o famoso streamer e jogador profissional de Free Fire Bruno Goes, mais conhecido como Nobru – ele atua pela equipe de e-sports do Corinthians.

Enquanto a artista chegava a uma média de 25 mil espectadores na sua live, Nobru alcançou a marca de 350 mil pessoas assistindo sua transmissão no YouTube.

Enquanto o especialista no jogo tentativa ajudar Anitta a conhecer as ações básicas do Free Fire, ela não poupou palavrões e insinuações de “flerte” entre sua personagem e a do Nobru.

“Não consegui te levar ao cinema, mas um matinho eu arrumei, tá ligado?”, brinca o streamer de 19 anos ao mostrar que seu personagem estava usando um disfarce de moita, típico do jogo. “No mato é foda, deve pinicar”, retruca Anitta. Em seguida, o próprio Nobru falou “rapaziada tem que colocar um +18 [censura] nessa live”.

O jovem jogador de Free Fire aproveita para dizer que é fã da cantora e que é bom ver uma pessoa da “quebrada” (subúrbio) se dar bem na vida, assim como ele. Bruno Goes é natural de Capão Redondo, em São Paulo, e Anitta de Honório Bicalho, no Rio de Janeiro.

Muitos palavrões

Nitidamente amadora no jogo – ou noobie no jargão gamer –, a artista carioca não poupou xingamentos e palavrões durante sua gameplay no último domingo.

“Filho da mãe” foi usado por ela inúmeras vezes ao ser morta por adversários. “A galera está dizendo aqui que a habilidade da minha personagem é xingar. É xingar para as pessoas que vêm me atirar”, diz Anitta, que não deixou de rir dessa “verdade”.

“Pu** que pa*” e “calho” eram os palavrões mais usados pela artista, que não indicou na descrição de sua live que o conteúdo era impróprio para crianças.

Novo projeto?

Durante a gameplay com Nobru, Anitta cometeu erros bobos, como usar o mouse para escolher um item ao invés do atalho no teclado e até comprar cinco vezes o colete à prova de balas. “Depois que você compra o colete uma vez, não precisa mais comprar”, explica o streamer paulista.

Por sua vez, a cantora tentou explicar a atuação vergonhosa no jogo: “É a segunda vez que estou jogando”.

Anitta diz ainda que não faz live todos os dias porque tem de trabalhar. E quando Nobru conta que as celebridades que jogam Free Fire rotineiramente acabam tendo skin (aparência dos personagem) personalizada no jogo (como o DJ Alok), a cantora sem querer solta um “spoiler”, afirmando que existe um projeto relacionado ao game que deve ser anunciado em breve.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.