Travis Scott faz parceria com McDonald’s

O badalado rapper americano pode ter um hambúrguer exclusivo na rede de lanchonetes, segundo informações que foram divulgadas no Twitter

Travis Scott - Instagram

Tudo indica que o rapper americano Travis Scott terá um hambúrguer no cardápio do McDonald’s a partir deste mês (Foto: Instagram/travisscott/Reprodução)

O famoso rapper americano Travis Scott acaba de anunciar o que pode ser uma parceria com a rede de lanchonetes McDonald’s.

Na manhã desta quinta, dia 3 de setembro, o músico retuitou uma mensagem compartilhada pela franquia de fast food, que trazia dois emojis (um cacto e um cheeseburger). Ao mesmo tempo, ele publicou a imagem de um desenho feito de batatas fritas com a assinatura “Cactus Jack para MCDonld’s” e data 8 de setembro de 2020.

Para quem não sabe, Cactus Jack é o nome da gravadora e da grife lançada pelo rapper em 2017.

Nesta quinta, o cantor Travis Scott compartilhou um tweet “enigmático” em resposta ao McDonald’s, dizendo “Cactus Jack para McDonald’s” (Foto: Twitter/trvisXX/Reprodução)

Como será a parceria?

De acordo com o portal Uproxx, o diretor de marketing do McDonald’s nos Estados Unidos, Morgan Flatley, escreveu um memorando interno que foi vazado recentemente: “De sua linha de tênis Nike impossível de conseguir, a uma colaboração de cereais com a General Mills que se esgotou em 30 segundos, a uma série de shows virtuais recorde dentro da Fortnite, Travis Scott é a definição de grande na cultura. Além disso, ele é um verdadeiro fã do McDonald’s e de nossa comida icônica e desejável”.

Apesar de oficialmente nenhuma das partes confirmar o que a colaboração implicará, um vídeo que foi publicado no Twitter pela conta @archives33, na última quinta (2), mostra um suposto cardápio da rede de fast food com um hambúrguer assinado pelo Travis Scott.

Na gravação, os supostos funcionários do McDonald’s mostram uma refeição chamada La Flame, que será por “tempo limitado”, e que consistirá num hambúrguer com os seguintes ingredientes:

  • Pães do Quarteirão
  • Carne fresca
  • Bacon defumado com macieira
  • Mostarda
  • Catchup
  • Cebolas salteadas
  • Picles
  • Alface
  • Duas fatias de queijo americano

Batatas fritas, uma bebida e molho barbecue também farão parte da refeição, segundo o suposto cardápio.

A julgar pelo tweet de Travis, a novidade estará disponível no McDonald’s dia 8 de setembro. Mas ainda não se sabe se a refeição será exclusiva dos restaurantes dos Estados Unidos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.