The Rock foi infectado pelo coronavírus

O ator Dwayne Johnson usou sua conta no Instagram para revelar aos fãs que sua família foi vítima da Covid-19, mas que todos já estão recuperados

Dwayne The Rock Johnson - YouTube

O astro de filmes de ação The Rock publicou um vídeo no Instagram revelando que foi contaminado pelo coronavírus (Foto: YouTube/The Rock/Reprodução)

Dwayne “The Rock” Johnson, astro de filmes de ação como Velozes e Furiosos: Hobb & Shaw (2019) e Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017), anunciou em sua conta no Instagram que testou positivo para o novo coronavírus (SARS-CoV-2), bem com seus familiares próximos.

No vídeo compartilhado na última quarta, dia 2 de setembro, The Rock fala sobre o resultado de seu diagnóstico positivo para Covid-19, dizendo que a descoberta foi um choque, “a coisa mais desafiadora que já experimentou”.

O ator americano, que também já foi um astro da luta livre (wrestling), revela aos fãs que, além dele, a esposa Lauren e suas duas filhas, Tiana e Jasmine, também foram vítimas do vírus mas já se recuperaram. As jovens não apresentaram sintomas graves e foram capazes de se recuperar mais rapidamente, de acordo com Dwayne Johnson.

Ainda conforme o protagonista de Baywatch: S.O.S. Malibu (2017) e Terremoto: A Falha de San Andreas (2015), o compromisso de sua família com a saúde e o bem-estar ajudou para que o sistema imunológico de todos estivesse devidamente fortalecido.

The Rock afirma que sua provação serve de advertência, já que a família contraiu o coronavírus de amigos próximos. “Só porque você ama e confia nas pessoas, não significa que elas não possam, sem saber, expô-lo ao vírus”, completa o ator de 48 anos.

“Minha mensagem para todos vocês ao redor do mundo: sejam disciplinados; fortaleçam o sistema imunológico; comprometam-se com o bem-estar; usem máscara; protejam a família; sejam rigorosos quanto a ter pessoas em sua casa ou fazer reuniões; sejam otimistas; e cuidem de seus semelhantes. Mantenham-se saudáveis, meus amigos”, escreve Dwayne no texto que acompanha o vídeo divulgado no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.