Vizinhos estão irritados com o agito causado por Harry e Meghan em Montecito

A pequena cidade da Califórnia (EUA) sempre foi um “refúgio” para celebridades que queriam fugir do assédio da imprensa. Mas, segundo o site TMZ, isso mudou

Príncipe Harry e Meghan Markle

Depois que o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle compraram uam mansão em MOntecito (EUA), os vizinhos não têm mais sossego (Foto: Instagram/sussexroyal/Reprodução)

Vizinhos da mansão adquirida pelo príncipe Harry e pela ex-atriz Meghan Markle em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, estão reclamando da agitação gerada pelo casal real, segundo matéria do portal de notícias de celebridades TMZ.

Apesar de terem decidido largar as funções reais e deixar o palácio de Kensington, no Reino Unido, Harry e Meghan atraem turistas, helicópteros e paparazzi onde quer que eles vão.

A pacata cidadezinha perto de Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), é um “retiro” para milionários e artistas como Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Rob Lowe, Carol Burnett, Jane Lynch e o clã Kardashian.

Porém, de acordo com o TMZ, alguns moradores já estão se “cansando do novo normal da área”.

Morando nos Estados Unidos

“Harry e Meghan ainda nem foram vistos em público em Montecito, mas a mera presença deles está deixando as pessoas loucas. Não por causa deles, mas pelo fluxo de paparazzi em busca de fotos”, revela o site americano de celebridades.

Conforme informações adquiridas pelo TMZ, o terreno que cerca a mansão do duque e da duquesa de Sussex está muito agitado, especialmente para uma área cheia de ricos que desejam escapar dos holofotes.

São helicópteros que voam até quatro vezes por dia sobre o terreno do casal real e paparazzi que ficam de vigília na frente da casa e em um shopping center próximo.

No dia 21 de agosto, o duque e a duquesa de Sussex participaram de uma ação beneficente em Los Angeles (Foto: Instagram/baby2baby/Reprodução)

Mudando o “clima” local

O príncipe e a ex-atriz de Hollywood também estão atraindo turistas. “Fomos informados de que mais visitantes estão aparecendo na cidade e perguntando aos lojistas locais se viram Harry e Meghan”, diz o TMZ.

O site lembra que Montecito é uma região conhecida por ser uma “zona sem paparazzi”. As celebridades que vivem lá estão acostumadas a sair para jantar e fazer compras sem temer o assédio da imprensa.

“A maioria dos moradores nos diz querer que os paparazzi deem um descanso, porque sentem que as coisas estão chegando a um ponto em que a privacidade de todos está sendo comprometida e estão super irritados”, afirma a matéria do site americano.

Apesar de ainda não terem sido vistos em Montecito, Harry e Meghan participaram de um evento beneficente em Los Angeles, capital da Califórnia, no dia 21 de agosto, em prol de crianças necessitadas.

As fotos do casal atuando como voluntários da ONG Baby2Baby, que fornece roupas, fraldas e materiais básicos para crianças pobres de até 12 anos, foram divulgadas no Instagram oficial da entidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments