Brad Pitt está tendo affair com modelo alemã

O astro de Hollywood e a jovem Nicole Poturalski estariam juntos na mansão do ator no sul da França

Montagem de Brad Pitt com Nicole Poturalsk

Brad Pitt e Nicole Poturalski foram flagrados juntos no interior da França (Foto: HFPA Photographer/Divulgação e Instagram/nicole_poturalski/Reprodução)

O galã de Hollywood Brad Pitt, de 56 anos, foi flagrado esta semana na França em companhia de Nicole Poturalski, que é apontada como sua nova namorada.

A modelo alemã de 27 anos, que já trabalhou para importantes marcas e estilistas, está hospedada da mansão do ator em Château Miraval, no sul da França, justamente onde ele se casou com a atriz Angelina Jolie.

Brad Pitt foi visto com Nicole Poturalski no aeroporto Le Castellet, perto da cidade de Marselha, quando chegava de Los Angeles e ela de Berlim, onde reside.

Segundo a imprensa europeia, não é a primeira vez que o ganhador do Oscar e Nicole são vistos em público, já que no ano passado ela o acompanhou na seção VIP de um recital de Kanye West.

Embora não haja maiores demonstrações de carinho em público, o simples fato de serem vistos juntos desencadeou todo tipo de comentário nas redes sociais.

A modelo alemã

Nicole Poturalski nasceu em Bergkamen, oeste da Alemanha, e é descendente de poloneses. Ela começou na indústria da moda quando era adolescente, graças a um caçador de talentos – mas seu sonho era ser bióloga marinha.

Recentemente, a modelo estampou a capa da edição alemã da revista Elle e, embora não tenha falado sobre o tema, diversos meios de comunicação locais afirmam que ela é mãe solteira de um menino chamado Emil.

No início de 2020, Poturalski usou suas redes sociais para publicar uma imagem ao lado do garoto, durante um passeio pela Califórnia, nos Estados Unidos. “Energia angelical. Melhor amigo. A melhor companhia. Somos uma equipe”, diz a jovem na ocasião.

Segundo a imprensa americana, a modelo é fundadora de uma organização que protege os tubarões, o que estaria em linha com seu sonho de infância de ser bióloga marinha.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.