Julio Iglesias pode estar com a saúde debilitada

Imagem divulgada pelo jornal espanhol El Mundo mostra o cantor romântico com dificuldades para caminhar a até uma praia de Punta Cana

Notícia sobre o cantor Júlio Iglesias

Julio Iglesias aparece abatido e com dificuldade de locomação em foto tirada em agosto em Punta Cana, na República Dominicana (Foto: Elmundo.es/Reprodução)

Intérprete de sucessos românticos como Manuela e Crazy, o cantor espanhol Julio Iglesias, de 76 anos, foi flagrado andando com a ajuda de duas mulheres no início de agosto e sua saúde é considerada frágil, segundo matéria publicada pelo jornal El Mundo.

O músico, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990, está de “férias” em Punta Cana, na República Dominicana, ao lado da esposa Miranda Rijnsburger, e foi fotografado por um paparazzo ao caminhar até uma praia com a ajuda de duas mulheres de biquíni que seriam supostas fisioterapeutas.

As imagens, divulgadas no dia 17 de agosto pelo El Mundo, deixaram assutados muitos fãs do músico, devido à aparência abatida de Julio Iglesias e ao curativo aparente em uma das pernas.

Problema de saúde

De acordo com o site espanhol, o eterno galã pode ter cancelado os shows do dia 5 de agosto em Fuengirola e 5 de setembro na praça de touros de Córdoba, ambos na Espanha, devido à sua saúde, e não “às restrições impostas pela situação provocada pela covid-19”, como afirmam seus assessores.

As apresentações fazem parte da turnê que celebra os 50 anos de carreira do artista.

Além disso, as fotos de um Julio com dificuldades de locomoção lembram o acidente de carro sofrido na juventude, em 1962, afirma a matéria. Ele ficou com sequelas e passou um ano e meio internado em Madrid, na Espanha – foi aí que sua carreira no futebol terminou e a da música teve início.

Para o El Mundo, o curativo na perna direita do cantor poderia indicar que sua dificuldade atual de locomoção seria decorrente a uma queda.

Vale lembrar que Julio Iglesias possui um estúdio de gravação em sua casa na República Domunicana, além de diversos negócios imobiliários no país caribenho. O artista também é acionista do aeroporto internacional de Punta Cana, ao lado amigo e empresário José Hidalgo e da empresa aérea Air Europa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.